Meu verdadeiro Bathmate Hydromax comentário com imagens

Home » Review » BathMate » Meu verdadeiro Bathmate Hydromax comentário com imagens

Esta é a minha experiência pessoal com a linha bathmate HydroPump de bombas do pénis. I começou a bombear com as Hércules, atualizado para o x30, e apenas recentemente atualizado novamente para o x40 Xtreme. Então, eu usei quase todas as variações da bomba que eles fazem – então eu me sinto qualificado para compartilhar o meu conhecimento.

I cobrir o x20 Hydromax, x30, x40, e os modelos originais Hercules e Golias em detalhe. A revisão é longa, mas tente pelo menos roçar tudo. Eu tenho um monte de fotos e fotos incluídas, e eu aprovo e responder a todos os comentários (positivos e comentários e opiniões negativas são aprovados nos comentários, roçar as também).

Os primeiros 3 meses de bombeamento …

Estas são as mudanças que tenho notado desde que se tornou um pumper bathmate regular. I em negrito os que tive afetar o mais positivo na minha vida global. No entanto, todas as mudanças foram visíveis, não só por mim, mas a minha namorada também.

  • medidas pénis mais longo após o bombeamento
  • Mais espessa do eixo e da cabeça, mesmo quando eu não bombeie
  • Pénis é mais veiny e mais pesado
  • Caminho mais confiança quando estou nu
  • Stamina tem aumentado (principalmente devido à confiança)
  • Orgasmos mais duradouros (de 5 segundos de Cumming para talvez 15-20)
  • Segurando uma ereção após a ejaculação é mais fácil
  • cabeça do pênis mais gordo que mal cabe em minha boca namoradas
  • Ejaculação retardada por cerca de 5 minutos (ejaculação precoce)

A maioria das coisas que eu listados acima foram experimentados nos primeiros dois dias de bombeamento.  Duração na cama eo perímetro permanente e valorização comprimento aconteceu cerca de três meses em.

Bathmate é um tipo diferente de bomba

O Bathmate é uma bomba do pénis à base de água projetado especificamente para ser usado na banheira e chuveiro. Bombas à base de água são muito mais eficazes, você verá os resultados mais rápido do que se estivesse utilizando uma bomba de base ar old-school. Bathmate tem sido em torno de tempo suficiente para ser testado em um ambiente médico e prescrito para tratar ED fora os EUA.

Também foi destaque em Tosh.0, e que a atenção da mídia alimentada knock offs todo eBay e Amazon. As imitações rachar e quebrar muito facilmente, então cuidado a tag “bom demais para ser verdade” preço. Praticamente se você procurou por uma bomba do pénis, você vai ver em algum lugar bathmate. Ainda assim, porém, é uma bomba do pénis e que o torna suspeito.

Como funciona a bomba de pénis Bathmate?

bathmate-Hydromax-infográficos

A imagem acima explica como o bathmate trabalha para aumentar o tamanho do seu pénis durante um curto período de tempo. Basicamente, a água quente funciona para relaxar o tecido esponjoso no seu eixo, e abre os vasos sanguíneos. Então, quando você bomba com ele, porque tudo está relaxado mais sangue entra, e que expande a capacidade dos seus pénis para conter sangue.

Comparação tamanho

Aqui você pode ver a diferença de tamanhos disponíveis, Goliath ser o maior, mas continua a ter o sistema de fole de idade, e x30 Hydromax e x40 com a nova, nenhum sistema de vazamento de fole super confortáveis.

bathmate carta do tamanho

Meus pensamentos após usando Bathmate por 2 anos

Primeiro de tudo  eu amo a bomba bathmate hydro , seu impressionante, ele funciona, é fácil de usar e que não tem um monte de peças e pedaços pequenos.  Primeira vez que eu usei  eu era  muito mais espesso  girth sábio, e durou cerca de 4 horas. Depois de mais algumas vezes usá-lo (diário)  o meu aumento de espessura durou mais tempo , cerca de 8 horas após a utilização.

O meu comprimento do pénis tem aumentado um pouco desde que eu começou a bombear. Eu diria que a maioria dos ganhos veio de jelqing e alongamento entre as sessões de bombeamento, que eu recomendo como uma estratégia eficaz para o crescimento mais rápido. Girth é o que Batmate realmente afeta, e minha circunferência passou de 5,4 “para 6,2”, que eu acredito é muito bom em comparação com 10k cirurgia dólar para um enxerto de pele. (que eu estava realmente considerado)

Eu também durar um muito mais tempo na cama, e que a mudança foi notada três, talvez quatro meses. Eu realmente não entendo a ciência por trás por bombeamento parece melhorar os tempos de ejaculação, mas eu acho que tem algo a ver com a frequência com que o meu cabeça do pênis está totalmente expandida. O aumento da frequência do fluxo sanguíneo e montagem melhora o quão bem eu lidar com estimulação.

Ereções são muito mais difíceis do que o pré-bombeamento, e eles ficam mais tempo. Mesmo quando meu tesão desaparece, Ele trava maior e mais grosso do que antes. Eu costumava ser 100% um “agricultor”, e que suga para andar nua e sentindo-se confiante. Meu pau pode ser considerado um “chuveiro” agora, mas eu ainda quero-lo maior que esta não é a minha última atualização.

Então, eu acho que minha oficial opinião é a bathmate tem sido uma compra muito inteligente para mim . É divertido e fácil de usar, e com um pau maior aumentou a minha confiança fazendo duplo, pelo menos. Eu não acho que eu poderia ter colocado um preço sobre isso , mas se eu fizesse, seria um preço mais elevado do que eu pago para o bathmate. Então, sim, no geral eu estou feliz que eu gasto o dinheiro e feliz com os resultados que ele me deu. A única coisa que gostaria de mudar é o governante na frente, é uma etiqueta e começou a descascar imediatamente.

O Bathmate vem em alguns sabores, mas eu vou foco no melhor para o seu modelo de corço, o  Bathmate Hydromax .

Visão geral do Bathmate Hydromax

Os Bathmate Hydromax e Xtreme  bombas da série são as mais recentes adições à linha de Bathmate (agora famosa) de bombas de pênis. A linha de Hydromax traz algumas melhorias a partir da primeira bomba de Hercules;

  • Novo Sistema Gaiter fornecendo 35% mais potência
  • Base de conforto ! Super mole base de silicone para eliminar a pressão osso pélvico
  • Super Fluxo de fechamento da válvula significa que não há mais vazamento como os Hércules
  • Bomba de mão e Opcional Use tubo [Xtreme Only]

O Hydromax X-Series inclui o x20 , x30 e x40 . A série X é o que eu uso, e é o melhor em minha opinião, porque a sucção é muito mais forte. Eles afirmam a sua 35% mais forte do que o Hércules e modelos Golias, mas que se sente muito mais. Obviamente, a quantidade de sucção e como ela é forte influencia diretamente seus resultados ( aumentar a espessura e possível aumentar o comprimento). Mais de sucção significa mais sangue está empurrando nas paredes do pênis , causando expansão.

Eu recomendo usar a série Hydromax por causa disso, mas se você for baixo em fundos comprar os Hercules bathmate. Ele ainda funciona muito bem e irá adicionar algum girth ao seu pénis antes de você precisa atualizar.

O selo fole de silício (parte de sucção de plástico que atribui ao fundo) é super macio e contornos ao seu corpo. Também é removível se você não gosta de usá-lo, às vezes eu ir sem ele. O bombeamento é tão forte que você poderia usar este para fora da água se você escolheu, embora a água quente melhora drasticamente os resultados que você vai ver depois de sua primeira vez de modo DEFINITIVAMENTE fazer a sua primeira vez de usá-lo em um banho quente .

A faixa de preço é cerca de US $ 160 dólares antes do envio e impostos. Eu pensei que era caro antes de eu pedi, mas depois de ver as melhorias para a minha vida, em geral, não apenas o meu tamanho pau, eu acho que é um preço muito justo. Na verdade, eu sabia que era uma decisão inteligente para mim quando a minha namorada disse que ela notou uma grande diferença e me disse: ” Eu não posso acreditar que o seu pau ficou muito maior! “.

Confira Opções e Acessórios Cor do Bathmate Aqui

Bathmate Antes e Depois resultados

Eu encontrei as seguintes imagens de todo o internet, e enquanto eu não posso pessoalmente atestar a sua autenticidade desde que eu não levá-los eu mesmo (e eu sou muito modesto para mostrar-lhe a minha), eu sei para um fato que estes são típicos dos resultados que você pode conseguir de usar uma bomba Bathmate:

bathmate-antes-e-after51

Os modelos Golias e Hercules

bathmate-água-bomba de 600x300

A edição Goliath é voltada para a indústria adulta, estrelas pornô aka do sexo masculino. É feito de pênis mais de 9 polegadas de comprimento e 2.8inches de circunferência. Ele está prestes a ser substituído pelo x50- Bathmate Hydromax que deve estar saindo em breve. Não muito mais a acrescentar aqui, se você é um dos bastardos da sorte que nasceu hung, mas você ainda não está feliz – o Golias é para você.

Hercules foi a minha primeira bomba, e é o primeiro e original da bomba que eles venderam. Ainda é super popular e uma compra completamente inteligente se você é curto no dinheiro. Foi introduzido mais de 6 anos e mais de 200 mil pessoas compraram-lo . Desde a sua um pouco datada agora e em comparação com as novas bombas é um pouco no lado fraco da força do vácuo. Mas o preço é justo em torno de 100 dólares.

Alguns mais razões pelas quais eu amo minha Bathmate

Eu compartilhei um pouco da minha experiência até agora, mas agora eu quero focar porque eu realmente amo o Bathmate. Há um monte de bombas de pênis lá fora, mas as bombas de água apenas com base proporcionar a  expansão circunferência adicional induzida com água quente e um ainda vácuo. Todas as bombas bathmate são totalmente anfíbio, e não apresentem fugas ou “chiar” em ar como a porcaria que eu usei antes. É super fácil de limpar, e mais importante- é tão maldito confortável e conveniente. Eu posso deixá-lo no chuveiro com a alça de chuveiro ligado, e todas as manhãs eu funda-lo em torno de pescoço e dar-lhe cinco ou seis bombas e deixá-lo sozinho. É tão fácil e passiva (supondo que você não precisa escondê-lo de um outro significativo) .

A pressão de vácuo pode ser facilmente ajustado na parte superior da bomba, e pode ser ajustado ou rapidamente removido com uma mão. A única coisa que posso dizer que é um pouco inconveniente sobre o Bathmate está raspando meu púbis regularmente. Eu não sou um para manter um enorme arbusto no andar de baixo, mas eu geralmente têm algum restolho (é que a palavra certa para púbis curtas?). Então, se você tem pele sensível e tendem a ter acne como colisões, captador um pouco de creme de barbear.

Eu fico absolutamente nenhuma retenção de água no meu pénis depois de uma sessão-bomba de 15 minutos e meu tamanho flácido pênis era maior e mais grosso após a minha primeira vez de usá-lo. Compartilho isso porque ninguém quer esperar semanas para os resultados, especialmente mim, porque eu sou extremamente impaciente. Após duas semanas de bombeamento a cada manhã eu tive um aumento de circunferência 1 centímetro, que dura um dia para outro. Bombear não vai dar-lhe um monte de ganhos do comprimento, existem outros dispositivos mais adequados para alongamento.

Bathmate é apenas um daqueles produtos que, uma vez que você comprá-lo, você só usá-lo. É estúpido simples, e ele funciona. Eu recomendo a cada cara que quer um pénis mais grosso experimentar o bathmate. Especialmente se você já tentou outras bombas como se eu tivesse.

Assim são as circunferências e Comprimento ganhos permanentes?

Resposta curta: SIM!

Longa Resposta: . Over Time  Os ganhos imediatos que você vê após a sua primeira vez usando o Bathmate não vai durar para sempre, eles vão desaparecer lentamente durante 3-4 horas após a utilização. Os resultados reais começam após cerca de um mês- este período é quando o que é chamado de “cimentar” ocorre. Cimentando significa apenas que os resultados  que inicialmente viu vai começar a tornar-se permanente . Um cimentação começou, você vai começar a ver 0,2 – 0,5 centímetros aumenta dependendo de quantas vezes você bomba, e por quanto tempo.

O aumento perímetro é causada pela  expansão dos capilares em seu pênis através da água quente, e  grandes quantidades de sangue expandindo sua circunferência através do vácuo. Mim Freakin amo esta bomba , nada mais tem trabalhado para mim no perímetro departamento.

Bathmate promete 1-3 polegadas de comprimento ganhos, e até 30% maior perímetro  , desde que você siga uma rotina constante. Na minha experiência, as reivindicações de comprimento ter sido um pouco exagerada – mas as reivindicações perímetro estão no local. A chave para mim e para você é que adere a uma rotina diária, mantendo os tempos de bomba consistente, e medindo uma vez por semana para acompanhar o meu progresso.

Hydromax-x30-x40-standard-package

Hydromax-x30-x40-platinum-package

Será que ela realmente ajudar com Vigor e dar-lhe ereções mais duras?

As reivindicações de resistência eu não estou tão certo sobre, eu não ter notado me duradoura por mais tempo na cama uma vez usando o Hydromax por um mês.  Depois de utilizar o Bathmate Hydromax por vários meses, eu posso compartilhar oficialmente que as alegações de resistência são definitivamente verdadeiro. Depois de bombeamento minha cabeça é muito menos sensível (e não de uma forma ruim) e eu acho que ter meu pau cheio de sangue pelo menos duas vezes por dia é responsável por minha maior resistência. A alegação força de ereção é definitivamente verdadeiro.

Minhas ereções eram difíceis antes, mas eles nem sempre estar em linha reta para cima. Depois de fazer kegels no Bathmate tem definitivamente reforçada meus músculos do assoalho e PC pélvicos. Eu poderia classificar a minha força de ereção como “rock” difícil agora, e minha namorada concordaria. Meu ângulo de ereção é em linha reta acima de 90 graus apontando para o teto. Furar a uma rotina realmente me ajudou a obter os resultados que obtive, então eu sugiro usar o meu ou criar a sua própria antes mesmo chega à sua porta.

Meu fluxo de sangue peniano global tem pelo menos o dobro, e eu sempre olhar como se eu tivesse uma ereção de 70%. Quando eu chegar um tesão que acontece mais rápido do que antes também- que eu sei que é uma coisa boa, mas eu marcar na lista irritante. Conseguir um tesão rápida no ginásio não é legal.

Posso comprar Bathmate barato ou em promoção?

Eu recomendo que você comprar Bathmate do fornecedor oficial. Não só você vai ter uma garantia dinheiro de volta, você receberá envio discreto e facturação. A garantia de devolução do dinheiro permite que você experimente o dispositivo da ampliação do pénis e devolvê-lo no prazo de seis semanas, se você não começar a ver os resultados! Como alguém que usa o Bathmate e tem suporte ao cliente contactado antes, a empresa é muito respeitável.

No momento da escrita, você pode obter US $ 69 de desconto sobre o Bathmate com vários acessórios. Para um dispositivo de alargamento do pénis que tem um preço competitivo. Com uma garantia dinheiro de volta também, eu não posso recomendar o suficiente.

clique aqui para encomendar o Bathmate on-line agora

77/100 : by 53 users
BUY NOW »