Bathmate HydroPump revisão: este é o negócio real?

Home » Review » BathMate » Bathmate HydroPump revisão: este é o negócio real?

Last Updated on

penis-size-faz-matéria-infographic1-696x544

“Você simplesmente não pode me agradar com isso”, disse ela. “Sinto muito, mas o tamanho não importa.”

As palavras picado. Não era a primeira vez que eu ouvi-los, mas foi definitivamente a maneira menos revestidas de açúcar uma menina tinha me dito que as coisas não estavam funcionando por causa do meu tamanho.

O que eu poderia fazer, entretanto? Eu tinha o que eu nasci com, certo?

Isso era o que eu pensava. Então eu descobri o Bathmate HydroPump.

Na pesquisa de produtos para o realce masculino, eu vi toneladas de pílulas e alguns cremes e loções. Eu também vir através de exercícios e recomendou mudanças de estilo de vida para torná-lo maior. Aqueles são bastante simples e têm campanhas de marketing que me lembram de políticos desesperados na maioria dos casos.

Depois, há o Bathmate HydroPump de Hydromax.

slide1

Piedosos. Freaking. Senhor.

Meu primeiro pensamento quando eu vi uma foto do produto:

  • Que parece um fleshlight.
  • Que se parece com um dispositivo alienígena.
  • Que parece um fleshlight alienígena.
  • Estou realmente deveria enfiar meu pau em que?

Talvez vocês não tiveram a mesma reação, e se você está um pouco mais familiarizado com brinquedos sexuais do que eu sou, um preservativo de plástico rígido gigante com uma bomba de sucção sobre ele não poderia ter parecia tão intimidante. Na verdade, eu não acho que eu li um comentário Bathmate HydroPump que mencionou o projeto do produto, talvez por isso é só comigo.

Basicamente, você preencher o dispositivo com água enquanto você estiver no chuveiro ou banheira, insira o seu pénis, e bombear para fora a água. Isso cria um vácuo no tubo, e seu pénis “sobe para a ocasião.” Sangue corre para preenchê-lo, e você acaba com uma bela Nice tesão até o final de sua sessão de 15 minutos, pronto para usar para o sexo.

A ideia é que este ereção pós-bombeamento será um maior, mais completo, melhor ereção, e depois de um tempo você vai ver este maior, mais completo, melhor ereção como uma coisa permanente.

Se isso soa como a melhor coisa que nunca, é porque é. Confira os comentários para este produto – Todo mundo adora e seu feedback é incrivelmente positivo. Caras estão relatando regularmente ganhos reais de circunferência e comprimento, e ao contrário de tantos outros produtos lá fora, esses ganhos parecem ser a coisa normal em oposição aos resultados mistos de outros produtos de liderança (ou seja, pau comprimidos).

E se ele está funcionando para todos, você provavelmente deve comprá-lo hoje.

O que o Bathmate HydroPump fazer?

O Bathmate melhora o sexo, melhorando o seu tamanho, mas a maioria de nós que usá-lo regularmente estão percebendo enormes ganhos em vigor sexual também. O foco principal é comprimento e perímetro, porém, e isso é o que você vai notar imediatamente quando você usa o Bathmate HydroPump.

O HydroPump usa um vácuo para aumentar o pênis, forçando mais sangue para ele e efetivamente causando uma ereção. Esta é a razão pela qual as bombas têm sido utilizados durante anos para o tratamento de ED.

Bombas causar o pênis para expandir mais do que o normal, e que faz com que mais sangue encher o pénis do que o normal, e com o uso repetido essa expansão é permanente. Aqui está o que o site e vários usuários têm relatado:

  • notável aumento imediato na qualidade da ereção após o bombeamento
  • 0.5 “ganhos em comprimento ao longo de 1 – 3 meses
  • resultados a longo prazo típicos de 1 “- 3” ganhos de comprimento
  • Os resultados típicos de longo prazo de circunferência 30% adicionou

Então, se ele tem tais, resultados a longo prazo quantificáveis ​​incríveis, como faz este trabalho do produto?

Como funciona?

Caso você tenha feito muita pesquisa sobre o aumento do pénis, você provavelmente executado em toda a ciência das ereções em algum ponto. No caso de você não fez ou precisa de uma reciclagem, eu vou dar-lhe uma rápida recapitulação.

O cérebro e / ou pénis é estimulado, e isso resulta em uma corrida de sangue para o pênis. Este fluxo de sangue para o pênis provoca uma erecção. A maioria das pílulas pau concentrar na aumentando a excitação (estimulação do cérebro / pênis) e aumentando o fluxo sanguíneo. O Bathmate HydroPump funciona um pouco diferente.

Pénis / testículos diagrama

Uma lição rápida de anatomia para aumentar o seu conhecimento da ciência eréctil: O pênis é um órgão de três câmaras.

As duas câmaras superiores são chamados de corpos cavernosos, ea câmara inferior é chamado o corpo esponjoso.

Fluxo de fluidos através do corpo esponjoso durante a micção e da ejaculação, o sangue flui para o corpo cavernoso durante uma ereção.

Essencialmente, o Bathmate trabalha para tornar as câmaras do corpo cavernoso maior. Você pode pensar nisso como “treinamento de peso para o seu pénis” (que na verdade diz que no site), e enquanto o tecido do pénis não é exatamente o mesmo que o resto do seu tecido muscular, este não é um mau analogia.

Se você quer músculos maiores, você levantar pesos. E “maior” é o que você está tentando realizar com o Bathmate HydroPump, certo?

Pense em fazer um monte de supino e depois andando por aí sem camisa. Você está mais confortável com o seu peito, e seu peito é realmente maior, porque você está bombeado para cima. Isso não duram muito tempo depois que você fez com as imprensas de banco, mas se o fizer conjuntos de forma consistente ao longo do tempo, você vai fazer o seu peito maior, mais firme e mais forte.

O Bathmate HydroPump cria um vácuo dentro de seu tubo de plástico. As forças de vácuo seu pénis para ampliar para preencher o interior do tubo, o que força o sangue em seu pénis, alongamento e inflar seu pénis. Na primeira, você é apenas maior, porque você é “bombeada para cima”, mas, eventualmente, você pode conseguir o crescimento do pénis a longo prazo.

Como o inferno posso usá-lo?

Enquanto a forma como o seu pénis cresce pode ser semelhante ao trabalho com pesos, usando o Bathmate HydroPump há nada como trabalhar fora. Trabalhar fora é ativo e pode ser desgastante.

Por outro lado, usando o Bathmate HydroPump é fácil, e eu mesmo ir tão longe a ponto de chamá-lo divertido. Só é preciso enfiar o pau para dentro do tubo, bombeando 5 – 6 vezes, e, em seguida, à espera de 10-15 minutos. Ela exige pouco ou nenhum esforço, e eles ainda têm uma alça de pescoço você pode obter para que o processo é mãos-livres. Além disso, o Bathmate HydroPump é fácil de limpar, discretamente embalados, e se você pode se lembrar de tomar banho todos os dias, fácil de se transformar em um hábito.

Trabalhar fora é ativo e desgastante. É fácil cair fora do vagão e passar meses sem ser no ginásio. Usando o Bathmate é passivo, e se você deixar sua bomba no chuveiro, você nunca tem que sair de sua maneira de usá-lo.

Eu não sou o único revisor de salientar a “diversão” é, também.

Aqui estão os passos para utilizar o Bathmate HydroPump:

  1. Entrar em um banho ou duche quente e deixe a água relaxar por alguns minutos.
  2. Defina o seu bomba para a configuração de “preenchimento”.
  3. Encha a bomba com água.
  4. Bloquear jacaré no lugar.
  5. Insira pau.
  6. Bomba de 5 – 6 vezes.
  7. Deixe a bomba no local por 10 – 15 minutos.
  8. Têm pênis monstruoso.

Se você é como eu, você é ultra-céptico de hype, mas muitos positiva dos comentários para este produto são difíceis de ignorar.

Os fabricantes da bomba recomendo usá-lo 15 minutos até uma vez por dia (monitorar a si mesmo e não fique muito louco).

O Bathmate HydroPump trabalhar?

bathmate-Hydromax de próxima geração

Uma quantidade impressionante de usuários dizer sim, ele funciona. Eu estive revendo várias pílulas pau recentemente. Há uma abundância de material escrito sobre eles, mas a maioria dos que se baseia a ciência por trás quais são os ingredientes nas pílulas, e mesmo assim os escritores não têm sequer os ingredientes corretos listados metade do tempo.

Revisores para o Bathmate Hydromax não só usou a bomba com sucesso – eles compartilharam fotos e medições.

Eu não estou brincando – você pode pesquisar no Google imagens. A internet parece com telefone de uma menina quente que tem tantos pênis nela .

Enquanto eu estou bem ciente de pessoas nesta indústria apenas fingindo resultados para fazer um dinheirinho, eu vi muitos caras postar fotos antes e depois para não acreditar que é normal ter uma grande experiência de usar este produto.

As pessoas estão vendo ganhos reais. Aqui está o que você pode esperar do uso consistente:

  • melhorou a sério perímetro (como eu disse antes, 30% de aumento são típicos)
  • melhorada comprimento (0,5 “nos primeiros 1 – 3 meses)
  • melhor resistência sexual (não é um mau bônus)

O que eu vi de caras que tenho usado a bomba mais do que eu é que manter seus ganhos de tamanho requer o uso contínuo da bomba, mas quando você chegar a um tamanho que você está feliz, você pode manter seus ganhos com 1 – 2 sessões por semana.

A parte louca sobre esse produto é que, ao contrário de pílulas de pau – cujos efeitos normalmente desaparecerem com o uso continuado – você pode continuar usando este produto e continuar a ver resultados na maioria dos casos.

Eu amo a sério este produto e estou seriamente pensando que é um vencedor para todos.

Bathmate HydroPump revisão: É seguro?

Embora amplamente utilizado na medicina, no passado, como tratamento para ED, bombas penianas não são recomendados por muitos médicos. Médicos em todo o mundo têm recomendado o Bathmate. O sucesso que o Bathmate ganhou com as recomendações médicas é surpreendente e outra coisa que diferencia este bomba além de alternativas.

Você deve ser cuidadoso. Você deve prestar atenção como este produto está afetando seu corpo, e é sempre uma boa idéia falar com seu médico sobre o uso de produtos como este. Na maioria dos casos, porém, o Bathmate é completamente seguro.

Uma coisa que você deve estar ciente de – eo maior problema que eu ouvi sobre relacionada com bombas de pau – é o uso excessivo. Se você fazer mais do que o recomendado com o produto, é possível danificar o tecido elástico em seu pênis, e isso significa ereções menos firmes, queridos não maiores.

Devo comprar o Bathmate HydroPump?

Eu acho que sim. Pela aparência das coisas, este produto é um vencedor certo, e os resultados são garantidos pela empresa. Se você usá-lo, você quase não têm desvantagens e quase todos positivos.

Tamanho importa. Pelo menos, é o que ela me disse.

E eu acreditei nela, então eu decidi fazer algo sobre isso.

E agora um monte de meninas sabem que o tamanho importa, e eu sou o cara que tem que mostrar-lhes porquê.

Hydromax-x30-x40-standard-package

Hydromax-x30-x40-platinum-package

 

86/100 : by 443 users
BathMate Review
BUY NOW »