Semenax Review – O Semenax realmente funciona?

Home » Review » Semenax » Semenax Review – O Semenax realmente funciona?

1

O que é Semenax?

Bem, Semenax é um potenciador de volume de sêmen, que pretende dar-lhe mais tempo, orgasmos mais intensos, mais cum, mais poder, mais prazer, e também, uma reputação de ter enormes ejaculações.

Apesar de cápsulas e comprimidos “volume” tem o propósito específico de aumentar o esperma e produção / quantidade de sêmen, nós sentimos que é importante considerar sempre a saúde sexual masculina geral com qualquer programa que você decidir prosseguir.

Para alguns homens, a questão da melhoria da potência e fertilidade é muito importante também. Se esta é uma preocupação para você, procure um suplemento que aumenta tanto o volume de fluido e quantidade e saúde do esperma. Sua carga será não só maior, mais impressionante e mais agradável, mas mais potente também. Mais uma vez, a pontuação Semenaxä elevadas em ambas as categorias.

Os comprimidos de volume pode incluir aminoácidos (os blocos de construção das proteínas), mais concentrados de ervas da China, Europa e América do Sul. Olhar para os ingredientes que foram provados ao longo de décadas ou mesmo centenas de anos de experiência para estimular a atividade sexual e aumentar sêmen e produção de espermatozóides nos testículos. Alguns dos anúncios que você verá incluem:

  • L-arginina HCL
    Estudos mostram esperma e de sêmen duplos de volume, melhora a fertilidade (mesmo entre os homens com baixa contagem de espermatozóides ou mobilidade pobre do esperma) e a saúde do esperma e aumentar a atividade com a suplementação.
  • L-lisina
    Pesquisadores acham que este aminoácido mais o zinco aumentam esperma produzido, estimula a produção de testosterona, e melhora a qualidade do sémen.
  • EPIMEDIUM SAGITTATUM
    Às vezes chamado de “córnea cabra ervas daninhas,” Isto aumenta a libido e testosterona botânicos níveis para uma maior produção de esperma.
  • ÓXIDO DE ZINCO
    Tem sido mostrado para aumentar o número de espermatozóides ea motilidade do esperma em 80% a 200% ajudando à síntese da testosterona.
  • L-carnitina
    Este aminoácido é encontrado em altas concentrações no esperma saudável. Comprovada para aumentar significativamente a percentagem de espermatozóides altamente móveis.
  • Casca de Catuaba
    erva brasileira que fortalece a libido, e alimenta todo o sistema reprodutivo masculino.
  • ABÓBORA SEED
    Suporta a saúde da próstata e produção hormonal.

MACA lendária planta sul americana comprovada para promover a libido, potência e energia.

Bons suplementos são fabricados em um laboratório farmacêutico-grade, e oferecem uma garantia dinheiro de volta. Tal como acontece com todos os suplementos à base de plantas, fazer compras com cuidado; certifique-se de escolher uma reputada empresa que oferece e honra as suas garantias. Nossa investigação sobre esses produtos e resultados do inquérito encontrados Semenax ™ para ser o melhor produto nesta categoria.

semenax-callsmall

Será que Semenax realmente funciona?

Bem, eu tive essa pergunta e eu tenho certeza que você teve essa pergunta também, e é por isso que você está assistindo meu vídeo; a única maneira que eu poderia realmente descobrir por mim mesmo era ir no site, pedir um par de garrafas e testá-lo por 60 dias e gravar meus resultados.

Processo de ordem

Assim, o processo de encomenda foi bastante simples; Eu só encheu em meus detalhes, escolheu o pacote que eu queria. Demorou cerca de três minutos no total. Assim que eu coloquei a ordem Eu tenho uma confirmação por e-mail através de dizer ‘obrigado por sua ordem “e número de ordem. Então eu tenho uma DHL rastreamento de e-mail por meio também de um dia mais tarde, em seguida, dentro de dois dias a minha encomenda chegou no Reino Unido. Ele estava envolto em embalagem DHL. Não havia nenhuma pista sobre o que estava dentro do lado de fora do pacote, no rótulo não diz nada sobre o volume de sêmen ou Semenax ou qualquer coisa assim, que era bom. Foi uma entrega rápida, muito particular e sim, eu estava muito feliz até agora.

[Id EPT = “1678”]

O que você ganha?

Bem, eu só pedi duas garrafas para que tudo o que foi duas garrafas. Eu acho que há alguns bons bônus e eu sei que você pode economizar dinheiro se você comprar mais, no entanto, eu só queria comprar duas garrafas de testá-lo por 60 dias, porque eu sabia que se eu não ver todos os resultados após 60 dias, I estou certo de que eu não veria qualquer depois de três meses, quatro meses ou mesmo seis meses, ou até um ano; Então, sim, eu comprei duas garrafas.

Instruções de uso;

bem, ele diz que tomar três cápsulas por dia e é isso que eu fiz. Ela não diz que você pode tomar qualquer mais; Eu não teria feito de qualquer maneira, porque eu queria ficar com as direções. Então, eu levei três por dia com água todas as manhãs e durante os 60 dias que eu gravei meus resultados.

Resultados

Notei o primeiro aumento depois de cerca de três semanas, apenas se aproxima de três semanas; orgasmos eram mais fortes, o meu volume de cum aumentou e eu achei que depois que eu bater a marca de três semanas e eu comecei a ver os resultados, gradualmente desenvolvidas a partir desses resultados diários. Apenas um pouco, processo gradual, mas até o final do mês dois, o meu volume de sêmen tinha dobrado. A minha namorada percebeu a minha maior de carga e parecia contente e satisfeito que a excitava ainda mais, o que foi legal.

Conclusão 

Então, sim, ela não funciona, ele dobrou o meu volume de sêmen em 60 dias. Tenho certeza que se você tomar Semenax por mais tempo ainda pode desfrutar de ganhos ainda maiores, talvez mesmo até a 500% que eles dizem. Quer dizer, completado por um 60 dias dinheiro de volta garantia, se Semenax é o suplemento que você escolher para usar, então é 100% livre de risco, então você tem absolutamente nada a perder, testando-a para fora; você está indo para obter resultados, eu tenho resultados. Se você não obter resultados, por qualquer motivo, não posso vê-lo, então você só obter o seu dinheiro de volta dentro de 60 dias. Então, essa é a minha avaliação Semenax integral; por isso, obrigado por assistir e adeus para agora.

7040sexjpg

77/100 : by 168 users
BUY NOW »