Bathmate Review – Obtendo-se Pumped Para um pénis mais

Home » Review » BathMate » Bathmate Review – Obtendo-se Pumped Para um pénis mais

Bathmate Penis Bomba Overview

Bathmate Review - Obtendo-se Pumped Para um pénis mais

Se você for como eu, você provavelmente já sentiu menos do que adequada em algum momento com o tamanho do pênis.

Lembro-me de alguns anos atrás se sentindo tão insegura sobre isso que eu estava literalmente arruinando oportunidades para ter intimidade com as mulheres. Na época, eu não era mesmo muito pequeno, mais na gama média como a maioria dos caras, mas psicologicamente eu não podia passar por isso.

Nesse ponto que eu fiz a minha mente para obter um pénis maior e eu estava determinado a encontrar as melhores e mais eficazes maneiras de fazer isso.

A primeira coisa que fiz foi começar a tomar comprimidos diferentes do pénis e suplementos masculinos, alguns dos quais funcionam muito bem e eu recomendo. Além das ereções duras e poder de permanência que você começa, eles dão a sua unidade uma olhada bombeada para cima e ele permanece uma mais ampla muito lá em baixo. Isso definitivamente ajudou a dar a minha confiança um impulso.

No entanto, o aumento do tamanho que eu consegui foi mínima, e para obter ganhos mais visíveis eu logo percebi que precisava de algo mais. Eu fiz um monte de lição de casa e sabia que o uso de uma qualidade extensor ou bomba de boa seria a melhor opção, mas, infelizmente, decidiu ir a rota mais barato e comprei uma bomba de ar barato.

Big erro.

Aquela coisa era a engenhoca mais desconfortável que já usei. Meu pau acabou tão dolorido, inchado e machucado parecia que foi atropelado por um par de patins.

Agora, não há nada de errado com o uso de bombas de pênis ar, eles não funcionam quando usados ​​corretamente. O principal ensinamento para tirar aqui é a importância da qualidade de um produto.

No entanto, no momento em que a idéia de usar uma outra bomba de ar (até mesmo uma alta qualidade um) assustou o inferno fora de mim. Eu acabei ficando um bom extensor de pênis com excelentes resultados.

Algum tempo mais tarde é quando eu me tornei ciente da bomba do pénis Bathmate hydro . É utilizada água em vez de ar para uma distribuição mais uniforme da pressão e maior conforto.

Ele foi 250% mais eficiente do que as bombas de ar. Você poderia usá-lo enquanto você banho. Ele tem comentários elogiosos, caras disseram que realmente funcionou.

Assim, embora eu era muito mais feliz agora com o tamanho do meu pênis (graças ao extensor), eu ainda não podia resistir a dar o Bathmate bombear uma tentativa.

A primeira pergunta que eu tinha, porém, foi: “qual a receber”?

Bathmate Hercules, Goliath, Hydromax X30 ou Hydromax X40?

slide1

No início, havia o Hercules eo Golias : os modelos flagship bathmate. O Hercules é a unidade de tamanho padrão e o Golias é o maior pénis bomba hidráulica no mercado, enquanto o Hydromax linha de bombas bathmate são versões novas e melhoradas que proporcionam 30% mais de potência, o que realmente ajuda a acelerar seus resultados.

Todos os modelos compartilham características comuns. Por um lado, eles são todos independentes, sem peças extras (exceto para o Hydromax Xtremes, que incluem bombas manuais).

Todos eles têm escalas de medição visíveis e válvulas de liberação no final. Eles também todos têm polainas que criam uma vedação contra o osso púbico ergonomicamente projetada, evitando a perda de sucção, mantendo o máximo de conforto.

Então, vamos dar uma olhada no que faz cada versão única:

  1. O Hercules – Este é o original tamanho Bathmate padrão e é adequado para caras com um comprimento pênis ereto de até 7 “. Tem uma capacidade de comprimento máximo de 8,5 “e um perímetro máximo de 6,7”, por isso, se você já está em torno desse comprimento ou maior que você vai precisar de algo maior. Tamanho deste bomba (bem como a do X30) vai ser a melhor escolha para a maioria dos homens. O Hercules é também o menos caro do grupo, mas não se deixe enganar. Alguns caras dizem que ainda é o melhor e é o que eu me usado.
  2. Hydromax X20 – O modelo introdutório perfeito para a maioria dos caras com um abaixo da média de tamanho médio do pénis (até 5.5 “). Ela permite a um aumento máximo de comprimento de até 7,5 “e um perímetro de 5,5”.
  3. Hydromax X30 – A linha de Hydromax foi projetado para obter o máximo de resultados no menor tempo. Ao re-desenhar a forma como o sistema de válvula e fole funcionar, o Hydromax aumenta de sucção em 30% ao longo das edições anteriores. O X30 é aproximadamente o mesmo tamanho que o Hercules, por isso também será o melhor ajuste para a maioria dos caras de tamanho médio lá fora, com muito espaço para ganhos. A quantidade máxima de crescimento disponível ao usar este modelo é de 8,5 “de comprimento e 6,7” grossura.
  4. Hydromax X40 – O X40 tem as mesmas características que o X30; no entanto, é maior do que o modelo mas também menor do que o Golias. É melhor para os homens com um tamanho de pênis ereto de 7 “- 9” com uma capacidade de comprimento máximo de 10 “e capacidade de grossura de 7,9”.
  5. O Goliath – O Bathmate Goliath é a maior bomba do pénis do mundo. Este modelo foi concebido para esses caras realmente bem-dotados que já estão medindo cerca de 9 “ou mais. Ela permite uma capacidade máxima enorme de 10,5 “de comprimento e 9” grossura. Para colocar isso em perspectiva, você pode ajustar o Hércules dentro do Golias. Agora que é GRANDE!
  6. Hydromax Xtreme – Os mais recentes modelos bathmate são atualizações do X30 e X40, o Hydromax Xtreme-Series : o Xtreme X30 e Xtreme X40 . Estas bombas são do mesmo tamanho que os seus homólogos, no entanto eles estão equipados com uma bomba de bola de mão e mangueira, além de um monte de extras, por isso não deixe de verificar estas novas adições.

clique aqui para encomendar o Bathmate on-line agora

Como usar a bomba Bathmate

bathmate-Hydromax-infográficos

Uma das grandes coisas sobre o uso de uma bomba Bathmate é como facilmente você pode incorporá-lo em sua rotina diária.

Você simplesmente encher o tubo com água morna de sua banheira ou chuveiro, coloque o cilindro sobre o seu pênis flácido (embora alguns caras juram usando quando ereto), em seguida, puxe a bomba em direção a seu corpo uma vez e solte lentamente para criar um selo inicial. Água fica ejectado a partir da bomba através da válvula de libertação na extremidade do cilindro.

Agora você pode começar o bombeamento. Puxe o cilindro contra você e lentamente solte e, como você bomba, o seu pénis irá tornar-se ereto e aumento de tamanho.

Continuar a bombear e liberando lentamente e quando não há mais água é ejetado da válvula você vai saber que você alcançou o nível máximo de pressão (apesar de que não é inicialmente o que você está apontando para). Comece com indo 1-2 cm passado seu comprimento de ereção normal e gradualmente sua maneira de trabalhar.

Este não deve nunca ser doloroso, mas você definitivamente vai sentir a pressão puxando. Se houver qualquer desconforto significativo, é importante usar a válvula de liberação para deixar fora um pouco do que a pressão para evitar ferimentos.

Uma vez que você está em sua pressão ideal, deixe a bomba em funcionamento por cinco ou seis minutos, em seguida, mantenha a válvula de liberação e remover seu pénis. Você deve apontar para fazer isso mesmo procedimento mais duas vezes, num total de três vezes por 15-20 sessão minuto. Isso vai te dar o máximo benefício e você verá resultados muito mais rápidos.

Uma coisa que eu encontrei para fazer um enorme impacto sobre o conforto é para se certificar de que você tenha aquecido até lá em primeiro lugar, ele pode significar a diferença entre um treino agradável e uma experiência dolorosa. Você realmente precisa estar em um estado solto, flácida, e que inclui o escroto. Se o seu saco escrotal é demasiado apertado pode realmente causar um testículo para tornar-se sugado para dentro da bomba – definitivamente não é legal.

Eu também sugerem fortemente que você incorpora técnicas de exercícios do pénis antes e depois de suas sessões para maximizar seus resultados, minimizando quaisquer efeitos colaterais desagradáveis.

Além disso, sempre que possível, usando o Bathmate em uma banheira cheia de água quente / quente é ideal, embora o chuveiro funciona muito bem, desde que você tenha em mente para sempre aquecer primeiro .

Bathmate Antes e Depois resultados

Eu encontrei as seguintes imagens de todo o internet, e enquanto eu não posso pessoalmente atestar a sua autenticidade desde que eu não levá-los eu mesmo (e eu sou muito modesto para mostrar-lhe a minha), eu sei para um fato que estes são típicos dos resultados que você pode conseguir de usar uma bomba Bathmate:

bathmate-antes-e-after51

Onde comprar

Por causa das falsificações de baixa qualidade e knock-offs flutuando por aí, eu sempre recomendo comprar apenas de um fornecedor oficial Bathmate.

Você vai descobrir que muitas lojas adultas locais são revendedores desses produtos autorizados, mas se você estiver encomendar on-line você deve definitivamente ir através de um dos sites oficiais. Use a loja oficial Bathmate se você vive fora da América do Norte (Europa, Austrália, Índia, etc.), ou se você estiver em os EUA, Canadá ou México, use a loja oficial Hydromax.

Ao encomendar a partir de um fornecedor oficial você vai garantir que você não só obter excelente serviço ao cliente, mas também se qualificam para a garantia de devolução do dinheiro de 60 dias. Independentemente de qual site você solicitar, os produtos são enviados discretamente a praticamente qualquer lugar do mundo.

Hydromax-x30-x40-standard-package

Hydromax-x30-x40-platinum-package

Conclusão – O Bathmate funciona?

Não há dúvida sobre isso, a Bathmate hydro bombas absolutamente trabalhar. Com o uso repetido e consistente você está garantido para ver um aumento permanente no tamanho do pênis e você tem dois meses para provar para si mesmo ou eles reembolsar todo o seu dinheiro. Usei-o com resultados impressionantes (ganhando quase uma polegada inteira em apenas quatro meses) e milhares de outros homens têm também.

Se você realmente quiser adicionar alguma dimensão substancial ao seu pénis, você vai, sem dúvida, estar satisfeito com sua compra. Você não vai acreditar nos resultados que você verá depois de apenas o primeiro uso (embora apenas temporária) e repetindo o processo mais e mais os ganhos se tornam mais e mais permanente.

Eu não defendo o uso de produtos que eu não acredito, e eu não posso recomendar este o suficiente.

clique aqui para encomendar o Bathmate on-line agora

Zahra Thunzira is a Jakarta-based nutritionist and gym instructor. She’s also an adventure travel, fitness, and health writer for several blogs and websites. She earned her Master degree in Public Health from University of Indonesia.

95/100 : by 285 users
BathMate Review
BUY NOW »